Olá membros do CrdPro.cc!
Você deve ter notado que postei números
BIN para sites específicos nas últimas semanas e vou lhe dizer agora:
APROVEITE ENQUANTO ELES AINDA FUNCIONAM!
Aqui está a questão sobre
gerar seus próprios números de cc... eles são gratuitos e facilmente obtidos. Sim, eles podem não ser válidos, mas é por isso que podemos verificá-los para ver se eles SÃO válidos e podem ser cobrados, mas falaremos mais sobre isso depois.
Às vezes, sites, especialmente assinaturas e pequenos pagamentos, só precisam de um número
gerado com um
BIN específico para funcionar! Não são necessárias ferramentas sofisticadas! Por que não pagar pela Netflix ou Amazon Prime usando um número de cartão de crédito que você tirou da sua bunda?

Quer um aplicativo Google Play Premium gratuito?
View attachment 47760
Agora você deve estar se perguntando: onde estão as ferramentas para
gerar esses números?
Ainda bem que você perguntou, porque há duas fontes que eu uso e ambas estão no Telegram.
*** Texto oculto: não pode ser citado. ***
(verifique o canal do Raven para acessar o bot).
View attachment 47761View attachment 47762
Essas duas ferramentas me ajudaram imensamente no último ano. Se você quiser que eu lhe ensine como usá-las, me mande uma DM ou me pergunte neste tópico.
Agora você pode usar Buddy e Raven para validar se o cartão é real e eles também fornecem gateways de pagamento que podem cobrar o cartão para ver se eles têm um saldo de $ 1 ou mais, dependendo do que a API está definida. Isso ajuda a garantir que seu cartão funcione 99% do tempo ao usar números
gerados para sites específicos.
Estou dizendo a vocês, pessoal, USE MEUS
BINS QUE ESTOU POSTANDO DE GRAÇA! ESTE É CONTEÚDO DE FOGO!
Saudações e aproveite algumas assinaturas gratuitas ou algo assim, dê uma olhada no meu BIN multifuncional que acabei de lançar outro dia!